TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as trocas ou devoluções devem ser manifestadas por Whatsapp (35) 99862-0842 em até 7 dias após o recebimento da encomenda - confirmada por meio do rastreamento.
NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook.
Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da Paz e Amor Bijus.
Em caso de devolução por arrependimento ou desistência/ou troca por outro produto:
Caso você queira devolver por arrependimento ou desistência ou trocar qualquer Acessório adquirido em nossa loja, o consumidor poderá optar por: devolver o produto com reembolso, não sendo incluso o valor do frete; b) devolver o produto e ficar com crédito para uma nova aquisição no site, exceto o valor do frete. O retorno do acessório ao estoque da Loja ficará, também, a cargo do cliente.
A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:
- Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou receber a restituição do valor pago.
Em qualquer situação, a peça não poderá ter sido usada e deve respeitar os seguintes critérios:
- O produto deve estar em perfeito estado;
- Embalagem original não danificada;
- Declaração de Conteúdo;
- Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos, brindes e etc).
IMPORTANTE:
Peças que fazem parte de kit, combo, venda casada (compre um e leve outro), devem ser devolvidas em sua integralidade. Não aceitamos devolução apenas de uma peça do combo.
Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo passará por uma avaliação. Se a peça estiver conforme os critérios mencionados acima, daremos continuidade no seu pedido em até 5 dias úteis. Caso a peça devolvida não esteja em conformidade com as exigências acima, seu pedido de troca/devolução será negado e a loja enviará de volta a você a peça sem aviso prévio.
Em caso de devolução do valor pago, o reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
As ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas antes do envio do produto pelo cliente. Produtos devolvido à loja sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.
Não nos responsabilizamos pelo mau uso da peça pelo cliente.
GARANTIA
A garantia da Paz e Amor Bijus em acessórios se estende apenas para defeitos de fabricação. Para efeitos de troca serão considerados defeitos de fabricação somente os seguintes casos:
1. Manchas no banho (constatadas antes do uso) peças usadas e manchadas não serão trocadas, pois bijuterias não tem garantia no banho;
2. Peças quebradas;
3. Peças com ausência de pedras;